fbpx
ANÚNCIO

5 aplicativos para aprender inglês grátis

ANÚNCIO

Não adie mais, conheça agora os melhores aplicativos para aprender inglês e aprenda de vez a língua universal.

Se você procura por novos horizontes, aprender uma língua diferente é muito importante, principalmente o inglês, pois é considerada a língua universal. Sendo assim, se você souber falar inglês vai conseguir se comunicar com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo.

Com o avanço da tecnologia agora você tem a possibilidade de aprender outro idioma utilizando algo que está na palma de suas mãos.

ANÚNCIO

Dessa forma você não precisa mais pagar cursos, comprar apostilas, livros, e até mesmo se deslocar até uma escola apenas para aprender um novo idioma.

Você pode fazer isso do conforto da sua casa utilizando seu smartphone, através dos aplicativos para aprender inglês. E nós estamos aqui para te apresentar quais são os melhores, e que sem dúvidas vão te auxiliar no seu aprendizado.

Por isso não perca mais tempo, e inicie seus estudos de casa utilizando aplicativos para aprender inglês. Totalmente sem custo dependendo apenas do seu esforço e dedicação!

A importância de aprender inglês

Utilizar aplicativos para aprender inglês se tornaram essenciais para os dias de hoje. Pois existem diversos motivos para aprender uma língua nova, principalmente o inglês, pois é o idioma mais falado no mundo inteiro.

Aprender a língua inglesa é um grande diferencial, que poderá te ajudar em vários aspectos da sua vida. Como por exemplo: na sua vida acadêmica, profissional, cultural e até para a sua saúde.

No quesito acadêmico o inglês abre novas possibilidades de aprendizado, podendo fazer intercâmbio em diversos países. Tendo assim acesso às melhores universidades do mundo.

Além disso, te proporciona a liberdade de viajar para todo lugar e ser compreendido, consumir músicas e filmes.

A importância dos aplicativos para aprender inglês
Imagem Ilustrativa

E para as pessoas que moram em lugares com bastante fluxo de turistas, o inglês é primordial e traz grande ajuda para garantir uma boa vaga de emprego.

E por isso, se você ainda não sabe se comunicar em inglês os aplicativos para aprender inglês são muito importantes. Para que você aprenda o mais rápido possível.

Conheça os melhores aplicativos para aprender inglês:

Hello English

O Hello English é um dos melhores aplicativos para aprender inglês, de forma prática, fácil e gratuita. Pois o aplicativo possui diversas formas de aprendizagem, tornando assim o ensino leve e assertivo.

Ele contém uma interface intuitiva que facilita o uso, ou seja, não tem segredos, nem dificuldades para que você possa usar.

Através das suas variadas formas de aprender inglês, a mais interessante delas, é aprender através de jogos de conversão que são super divertidos. Além disso, para quem gosta de aprender por meio dos métodos tradicionais, o aplicativo conta com mais de 300 lições.

Aplicativos para aprender inglês hello english
Imagem Ilustrativa

Ele está disponível em todas as lojas de aplicativos, tanto de smartphones que possuem sistema Android, quanto em iPhones. Para baixar o Hello English basta clicar nos botões abaixo:

Assim que você instalar o aplicativo em seu celular, basta fazer o login e dessa forma ter acesso a todas as funções disponíveis.

Outra função interessante do Hello English que sem dúvidas vai te ajudar na prática e no aprendizado é a opção de conversar com professores online. Dessa forma você consegue tirar suas dúvidas, e ainda pode ajudar no que você sente dificuldade.

O conteúdo é atrativo, pois contém lições de áudio, vídeos e e-books, e a junção desses recursos melhoram a experiência do aluno. E por isso esse é um dos melhores aplicativos para aprender inglês.

O aplicativo também conta com uma lista de notícias diárias que são publicadas. Assim, além de praticar o que você está aprendendo, você ainda fica atualizado sobre o que está acontecendo no mundo.

No Hello English você também encontra um dicionário com mais de 10.000 palavras com a pronúncia disponível para ouvir.

BBC Learning English

Aqui temos uma ótima opção dos melhores aplicativos para aprender inglês. Diretamente da terra da rainha. O BBC Learning English foi desenvolvido pela BBC britânica. E está disponível para todos que desejam aprender inglês no mundo inteiro.

É um aplicativo de fácil entendimento que está recheado de materiais e conteúdo de qualidade ímpar para te auxiliar no aprendizado.

Você precisará estar conectado à internet para acessar aos conteúdos, caso você esteja em algum lugar onde a sua conexão 4G não funciona, não se preocupe. Você pode conectar utilizando redes Wi-Fi que estejam próximas.

Aplicativos para aprender inglês bbc learning english
Imagem Ilustrativa

Aproveite e instale agora mesmo o aplicativo no seu celular, Android ou iPhone (iOS) clicando abaixo:

A didática utilizada pelo BBC Learning English abrange pessoas de diversas idades, então se você deseja ensinar seus filhos, ou crianças usando o aplicativo será uma tarefa fácil.

Pois nele existem cursos para se tornar um professor de inglês, material de apoio para professores, e histórias para crianças auxiliar no ensino de crianças.

Além disso, você também encontra materiais de gramática, vocabulário e pronúncia, cursos específicos de inglês com objetivo acadêmico, inglês para negócios e muito mais.

Outro diferencial, que torna o BBC Learning English um dos melhores aplicativos para aprender inglês é o feed de notícias. Fazendo com que seu aprendizado seja ainda mais completo, pois além de utilizar os materiais disponíveis, você ainda tem acesso às notícias mundiais.

Cake

Se você quer fugir das aulas intensas e quer aprender inglês de forma leve e utilizando as coisas que fazem parte do seu dia a dia, então o Cake vai ser um dos melhores aplicativos para aprender inglês.

Com uma proposta diferente dos outros aplicativos para aprender inglês, com o Cake você vai conseguir dominar o inglês usando vídeos e conteúdo de áudio, que são atualizados diariamente, totalmente grátis.

É um aplicativo bem dinâmico, com vários diálogos e situações do cotidiano. Que vai te ajudar a pronunciar adequadamente as palavras e ainda conhecer diversos tipos de interações que podem ser colocadas em prática no dia a dia.

Aplicativos para aprender inglês cake
Imagem Ilustrativa

Então não deixe pra depois, clique abaixo e instale agora mesmo o Cake no seu smartphone Android ou iPhone:

O aprendizado com o Cake é super divertido e eles utilizam o inglês usado na vida real. Dessa forma você não vai aprender as mesmas falas repetidas e textos decorados, que são oferecidos em diversos cursos.

Pois com ele você vai ter contato com o inglês do cotidiano usado em blogs, filmes e programas de TV.
O que vai te ajudar a se acostumar com os diferentes sotaques e pronúncias. E sendo assim você vai aprender a expressar uma frase de muitas maneiras diferentes.

Você conta com aulas aulas de inglês criadas pelo Cake, que permitem que você estude passo a passo combinando aulas, vídeos e quizzes em vários cursos.

O aplicativo também conta com expressões chaves, revisões e quizzes para que você possa praticar a escuta. E você ainda vai praticar a sua fala com o aprendizado de áudio.

Sem dúvida alguma esse é um dos melhores aplicativos para aprender inglês, pois você precisará utilizar apenas 10 minutos diários para imergir nesse novo idioma. Podendo se tornar fluente.

HelloTalk

A melhor maneira de aprender um idioma, sem dúvidas, é com o diálogo. E com o HelloTalk você entrará em contato com nativos da língua e dessa forma praticar o seu inglês.

O aprendizado com HelloTalk é baseado em comunicação, não em cursos. Dessa forma a absorção do conteúdo será instantânea, pois você estará em contato direto em uma conversa.

Pois não é segredo que a melhor forma de se desenvolver e chegar no nível fluência na língua é com muita prática. Por isso ele não poderia estar de fora da nossa lista de melhores aplicativos para aprender inglês.

Para que você possa destravar de vez e conseguir conversar em inglês como um nativo!

Aplicativos para aprender inglês hellotalk
Imagem Ilustrativa

Esse aplicativo está disponível para todos os tipos de celulares, tanto iPhones quanto Android, então já clique abaixo e baixe o HelloTalk:

Você vai conseguir aperfeiçoar sua pronúncia, melhorar suas habilidades gramaticais, e ainda será exposto a uma cultura diferente e a uma nova maneira de ver o mundo.

No aplicativo você encontrará o Hello Language Podcast, onde o ensino é transmitido através  do professor de línguas estrangeiras, que pode ajudar a melhorar o seu nível de idioma falado.

Com o HelloWords você levará apenas 5 minutos por dia para melhorar o seu vocabulário, e poderá ler inglês todos os dias, esta é a melhor e mais fácil maneira de melhorar a capacidade de leitura em inglês.

Todos os cursos são elaborados com cuidado por especialistas em idiomas. Sendo assim, se você não sabe nada de inglês poderá começar facilmente do zero.

Duolingo

E para finalizar a nossa lista dos melhores aplicativos para aprender inglês, não poderia faltar o Duolingo. Que dispensa apresentações, pois se trata de um excelente aplicativo.

Um dos mais completos aplicativos para aprender inglês disponível de forma gratuita para todos os tipos de usuários. Onde você começa os estudos com nenhum conhecimento da língua e tem a possibilidade de sair fluente.

O grande destaque deste aplicativo está no seu método de ensino, que é direto e descomplicado. Pois com ele você consegue aprender de uma forma diferente e divertida, emergindo no conteúdo.

Aplicativos para aprender inglês duolingo
Imagem Ilustrativa

Duolingo é gratuito e possui um dos melhores métodos para aprender inglês sem complicação. Está disponível tanto no Play Store quanto na Apple Store. Clique abaixo e instale em seu smartphone:

Antes de começar efetivamente os seus estudos, o aplicativo disponibiliza um nivelamento para descobrir qual o seu nível de conhecimento da língua.

Dessa forma, se você estiver em um nível acima do básico, ele vai te direcionar para as lições que você já tem domínio, fazendo com que o seu aprendizado seja mais rápido.

Além disso, o aplicativo consegue identificar onde o aluno está tendo mais dificuldades, e assim ele repete o conteúdo até que seja fixado.

O Duolingo utiliza a didática da repetição, que é uma ótima maneira de fazer com que as coisas fiquem gravadas na mente. E por isso esse é um dos melhores aplicativos para aprender inglês.

Graduada em Ciências Econômicas, especialista em edições e entusiasta de tecnologia no geral. Escrevo para o Arsenal Apps e para outros sites do Grupo SED.

Confira nossos stories

Deixe um comentário

Como ver Stories do Instagram de forma anônima Como ganhar Diamantes Grátis no Free Fire Como ter muitos Robux no Roblox Complete conjuntos de cartas no Coin Master PK XD: como ganhar gemas aplicativo para colocar barba em fotos Aprender a tocar teclado no celular Simulador de corte de cabelo Veja como vai ser o seu filho com aplicativo WhatsApp: aprenda colocar músicas nos Status Como ouvir música grátis offline Aprenda a fazer crochê de forma fácil e rápida Apps para editar fotos de bebê Como medir pressão arterial com celular Como aprender Inglês sozinho em casa? Aplicativo de Raio X para celular e tablet Acesse GPS no seu celular sem internet Cante Karaokê em casa com os amigos! Melhores Aplicativos de DJ Apps para encontrar Wi-Fi grátis